Graça e paz!

Vivemos hoje em um tempo onde tudo é uma desculpa para não cumprir o chamado de DEUS.

Você acha que a internet, redes sociais, trabalho ou outras coisas que existem por ai é realmente o culpado pela sua falta de relacionamento com DEUS?

Se você acha que sim, posso te dizer que você estar equivocado(a) com esse pensamento!

As pessoas parecem que tem o DOM em culpar os OUTROS (pessoas e coisas) pelo seu fracasso ou falta de relacionamento com DEUS, e isso é o que gosto de chamar de crise ADAMICA, que é sempre apontar e culpar o OUTROS (algo para um próximo post), mas vamos lá dar continuidade…

As redes sociais, a internet em si NÃO é um canal do SATÃ para acabar com as famílias, acredite o diabo ele USA essas ferramentas, mas não é por causa delas o problema das pessoas, acredite o problema está em VOCÊ!.

Muitas pessoas dizem que não tem tempo para ler a bíblia, ficar mais perto de DEUS por que estão muito tempo no whatsapp, ou no facebook, realmente essas ferramentas maus utilizadas não vai te ajudar mas sim te prejudicar.

Um jovem diz: – “Por isso que eu que não vou mais usar o whatsapp nem facebook nem nada durante 1 mês!!!”

Mas perai!!! Quem precisa mudar o as redes sociais ou você?

Será que, se você ficar 30 dias sem usar o facebook e quando voltar, o que te garante que você não vai valorizar a presença de DEUS? Entenda quem precisa mudar e melhorar somos nós como cristãos, não as redes sociais!

Deixar uma rede social hoje em dia é deixar a possibilidade de pregarmos o evangelho através dela, pela internet alcançamos pessoas que talvez fisicamente talvez nunca iriamos alcançar.

Seja consciente separe um tempo em devocional a DEUS, se policie com o tempo gasto nas redes sociais, INVISTA seu tempo na internet, estudando, ouvindo e sendo abençoado por DEUS.

Use a ferramenta para pregar o evangelho e ajudar vidas conhecer o Senhor e Salvador da vida Delas! JESUS

Estudo por : Nathan Henrique

Que você tenha sido edificado com essas palavras, que o Espirito Santo possa entrar na sua vida e que você tenha um relacionamento com ele diariamente.

Shalom Graça e Paz!

Ps: Não esqueça de deixar seu comentário abaixo, DEUS ABENÇOE SUA VIDA!

Comentários

comentarios