Ministrador: Ap. Napoleão

Jesus morreu para te libertar do pecado e levar você a reconciliação com o Pai.

Você não é mais só!

Quando olhamos para Jesus e temos a plena convicção que não estamos mais só por causa da salvação nele, todas as nossas necessidades são supridas.

Confesso a você que antes de conhecer Jesus eu tinha tudo que uma pessoa comum poderia ter, mas faltava algo, eu não sabia oque era o verdadeiro amor até o momento que encontrei Jesus e Jesus me mostrou o Pai e nós somos supridos em tudo pelo Pai através de Jesus Cristo.

Será que você é suprido em todas as áreas? Será que você se sente suprido?

Jesus morreu na Cruz para nos resgatar e nos levar ao Pai.

Jesus não nos salvou para que vivêssemos uma vida neste mundo em Paz, ele nos salvou para que possamos conhecer a vontade do Pai.

O sangue que foi derramado a milhares de anos atrás tem poder para nos proteger, para nos curar, será que temos falado sobre esse sangue?

A Salvação é individual mas não é individualista, ela não é egoísta.

Muito sangue tem sido derramado na Terra e o único jeito de isso cessar é você falar do sangue de Jesus.

Valorize o sangue de Jesus!

Se você hoje não está vivendo uma vida desgraça e cheia de problemas é porque alguém falou desse sangue pra você!

Qual o valor você acha que tem? Será que todos os anos vividos nesse mundo irão pagar o preço da sua vida?

“Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu Bispos; para apascentardes a Igreja de Deus, que ele resgatou com o seu próprio sangue”Atos 20:28

O seu valor é inestimável!

Só existe uma pessoa que te valoriza como você merece: Jesus. Ninguém nesta terra vai te valorizar como Jesus.

Pelo poder sobrenatural do Sangue de Jesus Cristo que nos purifica de todo pecado nós nos tornamos outras pessoas totalmente diferente.

Não sei se você já sangrou mas sangue é algo difícil de limpar e se eu fosse você hoje eu pediria: Senhor me encharca com teu sangue.

Através da morte de Cristo nós temos livre acesso ao Pai. Quer ser suprido em tudo? Pessoa ao filho que te leve ao Pai.

O homem tem o espírito morto mas quando o Evangelho é ministrado ele é vivificado.

O sangue de Jesus foi derramado para que eu e você pudéssemos estar vivendo uma liberdade de vida.

“Porque isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para a remissão dos pecados.” – Mateus 26:28

Você se sente perdoado? O problema é a culpados, tirando a culpa o pecado perde o poder sobre você. Lance sobre ele todas as suas iniquidades!

Culpa não é arrependimento, culpa é escravidão.

Como você sabe que não é mais escravo do pecado? Deixa o tempo passar.

O tempo não cura ninguém, mas o tempo mostra a verdade e a verdade se manifestará, e quando a verdade é manifestada é declarado que a liberdade aconteceu.

Que o sangue de Jesus te proteja e que seja aliança entre você e Deus!

“Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira?” – Romanos 5:9

O sangue de Jesus promove em nós justiça.

Relacionamento com Cristo é o melhor presente que Deus pode te dar, nós só podemos conhecer o Céu se conhecermos o Filho!

Deus te chamou para viver uma vida de Pureza!

“Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado.” – 1 João 1:7

É na Luz que o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado. Você é puro porque é luz de Cristo, você é luz do Mundo!

Você vai pro céu porque você é puro, o Sangue de Jesus te purifica!

“E por isso também Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue, padeceu fora da porta.” – Hebreus 13:12

A sua Casa será chamada casa de Salvação!

A sua boca será usada para dizer: Salvação!

“E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até a morte.” – Apocalipse 12:11

Comentários

comentarios