Ministrador: Pr. Saulo Moscoso

O filho honra o pai, e o servo o seu senhor; se eu sou pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o meu temor? diz o SENHOR dos Exércitos a vós, ó sacerdotes, que desprezais o meu nome. E vós dizeis: Em que nós temos desprezado o teu nome?
Ofereceis sobre o meu altar pão imundo, e dizeis: Em que te havemos profanado? Nisto que dizeis: A mesa do Senhor é desprezível.
Porque, quando ofereceis animal cego para o sacrifício, isso não é mau? E quando ofereceis o coxo ou enfermo, isso não é mau? Ora apresenta-o ao teu governador; porventura terá ele agrado em ti? ou aceitará ele a tua pessoa? diz o Senhor dos Exércitos.
Agora, pois, eu suplico, pedi a Deus, que ele seja misericordioso conosco; isto veio das vossas mãos; aceitará ele a vossa pessoa? diz o Senhor dos Exércitos.
Quem há também entre vós que feche as portas por nada, e não acenda debalde o fogo do meu altar? Eu não tenho prazer em vós, diz o Senhor dos Exércitos, nem aceitarei oferta da vossa mão.
Mas desde o nascente do sol até ao poente é grande entre os gentios o meu nome; e em todo o lugar se oferecerá ao meu nome incenso, e uma oferta pura; porque o meu nome é grande entre os gentios, diz o Senhor dos Exércitos.Malaquias 1:6-11

Esse texto em Malaquias é algo duro, é algo que nos confronta mas, quem não é confrontado não cresce.

Nós somos uma geração privilegiada, Deus escolheu você e ele está usando você para preparar essa terra para um grande derramar do Espírito Santo.

Mas para que o derramar do Espírito aconteça, muitas coisas que estão agarradas a sua identidade espiritual soltem você.

Existem coisas na nossa alma que o inimigo colocou lá e você já tomou como parte de você mas não é parte de você.

Deus está levantando uma geração fascinada por ele e nada mais!

Deus está levantando uma geração com um desejo incontrolável por orar!

Você está a uma oração de distância da melhor fase da sua vida!

Deus quer levantar uma geração como a geração de Malaquias, uma geração voltada para a palavra, uma geração que não oferece restos.

Irmãos vocês são uma geração de mensageiros de Deus, uma geração que tem consciência profética, uma geração sacerdotal que tem consciência de sua origem.

Então sabereis que eu vos enviei este mandamento, para que a minha aliança fosse com Levi, diz o Senhor dos Exércitos.
Minha aliança com ele foi de vida e de paz, e eu lhes dei para que temesse; então temeu-me, e assombrou-se por causa do meu nome.
A lei da verdade esteve na sua boca, e a iniquidade não se achou nos seus lábios; andou comigo em paz e em retidão, e da iniquidade converteu a muitos.Malaquias 2:4-6

Quando você tem relacionamento com Deus as pessoas recebem o recado, elas querem ser iguais a você, isso é bíblico.

Não existe evangelismo sem avivamento e não existe avivamento sem lugar de oração, tudo começa no lugar de Oração!

Quer mudar alguma coisa na suas vida? Comece a orar.

E falou o Senhor a Moisés, dizendo:
Faze chegar a tribo de Levi, e põe-na diante de Arão, o sacerdote, para que o sirvam,
E tenham cuidado da sua guarda, e da guarda de toda a congregação, diante da tenda da congregação, para administrar o ministério do tabernáculo.
E tenham cuidado de todos os utensílios da tenda da congregação, e da guarda dos filhos de Israel, para administrar o ministério do tabernáculo.
Darás, pois, os levitas a Arão e a seus filhos; dentre os filhos de Israel lhes são dados em dádiva.
Mas a Arão e a seus filhos ordenarás que guardem o seu sacerdócio, e o estranho que se chegar morrerá.Números 3:5-10

Por causa da unidade em oração a Igreja recebe pureza, a mente pura produz o futuro e sabe por que? Porque mente vazia é oficina do Diabo.

Deus quer jovens que se levantem com autoridade! Jovem sem autoridade qualquer coisa chama a atenção dele.

Nunca tome uma decisão se o seu coração não estiver quieto, um coração inquieto é um coração surdo, desequilibrado.

Comentários

comentarios